quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Manifestação de apoio

Um comentário:

  1. Caros colegas e companheiros de luta,

    Minha audiência foi hoje às 8:45 no TRT, coisa rápida! Entramos, sentamos e como sempre ocorreu, a FTC na pessoa de uma advogada diz: SEM ACORDO!!! Respondendo a pergunta da juíza se tinha algum acordo a fazer! Foi marcada a próxima audiência para final do mês de março. Eu não recebi novembro e, segundo o RH da referida instituição, não receberei agora "só em juízo". Pior que ficar com rescisão pendurada é não receber meu salário do mês trabalhado!!! Estou indignada com os abusos da FTC!!! Hoje soube das demissões do Setor de Planejamento e Material Didático, mas pelo menos os mesmos devem ter recebido seus meses trabalhados...eu não tive a mesma sorte! Deus está olhando por nós e eu sou uma pessoa feliz!!!
    Abraços à todos!

    Lucidalva

    ResponderExcluir