sábado, 23 de abril de 2011

Na conta da FTC não entra dinheiro, por isso não dá para confiscar nada para pagar as execuções das sentenças judiciais

O golpe do cheque (veja figura acima), que não é segredo para ninguem, é o que possibilita a FTC dar risadas das multas e resoluções do judiciário baiano. Não existe dinheiro em conta (nunca) e o que a FTC tem de bens já está mais do que penhorado.

Quando o aluno decide pelo pagamento em cheques pre-datados ele está escolhendo a manutenção da "tradição maldita" da FTC de não pagar o que deve. Os cheques são depositados em contas desconhecidas (de laranjas) onde o judiciário baiano não tem acesso para o bloqueio para pagamento de obrigações trabalhistas.

A economia que você faz agora, custa caro no seu futuro. Bons profissionais são substituídos por outros com pouca experiência, que se submetem a não receber o que é justo.

10 comentários:

  1. A FTC-Faculdade Totalmente Caloteira se utiliza de ardilosas artimanhas para driblar seus credores. No próximo dia 27 de abril termina o prazo dado pela Justiça do Trabalho para esta instituição liberar os Termos de Recisão de Contrato do grupo "Demitidos-FTC" para que os reclamantes possam sacar o FGTS.

    ResponderExcluir
  2. Embaixo do texto, há links para encaminhá-lo para e-mail, blogs, twitter, facebook... É importante que todos utilizem essas ferramentas para tornar essas informações públicas. Eu mesmo já postei no Facebook. Farei com as demais ferramentas também.

    ResponderExcluir
  3. Eis como anda a educação no país. Já passou da hora de instituições como FTC e seus donos atuarem tanto na educação como em qualquer outra área.

    Revoltante!

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse vocês fazia uma busca no patrimonia particular dos sócios, o gildazio anda de lancha no bahia marina, carro importado e apartamento na vitoria, se eu fosse vocês faziam uma manifestação la no predio dele.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,
    também fiquei bastante indignado assim como vocês.
    Foi uma humilhação tudo que passamos.
    Mas justiça foi feita, procurei um bom advogado e CONSEGUI RECEBER tudo que tinha direito.
    Fiquei sabendo que muitos processos estão parados porque a FTC esconde o dinheiro!!!!
    O meu advogado conseguiu localizar o dinheiro deles!! e outros colegas também já estão recebendo.

    Se precisarem da indicação, me mande um email kim.pinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandei diversos email e vc não me respondeu. Gostaria de entrar em contato com vc. Inclusive já te pedir permissão para te add.

      Excluir
  7. OS CARAS FAZEM ISSO E AS LEIS E A JUSTIÇA FICAM DE MÃOS ATADAS O GOLPE EXISTE E FAZER O QUE BRASIL ACORDA.

    ResponderExcluir
  8. Mas é muita incompetência da Justiça do trabalho da Bahia, ou seria outra coisa?

    ResponderExcluir