terça-feira, 28 de junho de 2011

DEPOIMENTOS


Vários alunos, professores e funcionários lesados pela FTC, tem entrado em contado via e-mail (demitidosftc@gmail.com) e contato um pouco da sua história com a FACULDADE TOTALMENTE CALOTEIRA. Selecionamos algumas dessas mensagens e para evitar que sofram qualquer tipo de represália, por parte da FTC, deixaremos no anonimato.


"Que bom que vcs entraram em contato... trabalhei na FTC EAD por 5 anos e não recebi NADA ainda... nem o FGTS foi depositado. Entrei com processo a um ano e mesmo assim não obtive nada. Todos os meus colegas estão na mesma situação. Contem comigo!!!"

"Olá trabalhei na FAMA Faculdade Machado de Assis como tutora pela FTC e fui demitida assinei meu aviso prévio no dia 28/03/11, o discurso era pq a FTC não estava repassando o dinheiro para a FAMA e porque não tinha e por isso estavam diminuindo o número de tutores. Agora quero fazer minha homologação pelo sindicato do professor e a Administração está se negando alega que não tenho 1 ano de casa e verifiquei no SINPES e no Sinpropar mas nenhum dos dois tem registro de contribuição que eles deveriam estar fazendo. Fui orientada para fazer a recisão na FAMA mesmo e depois pedir revisão e se necessário entrar com um processo caso não me paguem o que de meu direito."


"Vcs receberam alguma coisa? Eu não recebi nadaaaaaaaaa. E a justiça não anda."


"Estou na mesma situação que vocês. Fui demitida da Faculdade da Cidade em fevereiro de 2010 e até agora nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário