terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais uma vitória contra FTC

Caros,

No último dia 10 de agosto, o processo que movi contra a FTC completou 1 ano. No entanto, a justiça tarda mas não falha! No dia 21/10/11 foi efetuado o pagamento (completo) do valor pedido por meu advogado (grande Israel) sem nenhum acordo ou parcelamento. Se a FTC tivesse acertado comigo assim que saí, a rescissão seria de R$ 4.500,00 e, como isso não foi feito, depois de 1 ano ela teve que me pagar R$ 16.740,00.

        Só estou informando isso porque muitos colegas (por incrível que pareça!), me abordaram para dizer que não adiantaria processar a FTC. Além disso, há de se notar que se todos tomassem medidas parecidas com a que tomei, obviamente, para FTC não "valeria a pena" ficar sem pagar rescissão (haja vista a mudança de valores). No entanto, a desistência de muitos torna essa prática vantajosa.

        Se vc não luta por seus direitos, além de se prejudicar, prejudica também  muitos outros. Nesse caso, não lutar por seus direitos é um  desrespeito.

                                       Att, Wendell Prates

3 comentários:

  1. O meu advogado fez acordo recebi o que tinha direito,o que seria a mas foi só pra pagar o advogado!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns! eu estou nesse processo desde 2008 e apesar de ganhar a causa até agora não recebi um centavo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual o critério usado pela FTC/IMES/SOMESB? Alguns recebem e outros ficam a ver navios, isso é justiça? Não acredito.

    ResponderExcluir