segunda-feira, 4 de março de 2013

Presidente do TCE, Cons. professor Zilton Rocha recebe comissão dos demitidos


Fomos recebidos hoje pelo Presidente do TCE, Cons. Zilton Rocha, professor de Geografia e sindicalista experiente, juntamente com representante do SINPRO, Chico Pedro.
Nesta reunião, expusemos a situação da FTC, campeã em reclamações trabalhistas na Bahia, devedora de um passivo de, quase, 30 milhões de reais em direitos trabalhistas dos professores e funcionários demitidos; a situação dos professores em exercício efetivo que por diversas vezes tem seus direitos trabalhistas negados (FGTS, horas extras,etc); a situação de fornecedores que por diversas vezes tem que buscar estratégias para receber; e a situação de milhares de estudantes que correm o risco de não se formar caso a recuperação judicial não seja aceita.
Buscamos junto ao prof. Zilton Rocha orientação de encaminhamentos para nossa luta as quais vão estar presentes em nossa reunião dia 06/03 às 14:30 no SINPRO.

A nossa luta por tanto é uma luta da sociedade baiana. Se você conhece algum professor, ex-professor, funcionário ou aluno da FTC compartilhe com ele essa publicação, todos precisam saber.







Nenhum comentário:

Postar um comentário