sábado, 9 de julho de 2011

A FTC deve e dá desculpas para não pagar, em Itabuna


Quem já conhece essa instituição sabe que isso é pura falácia. A Faculdade Totalmente Caloteira já é famosa pelos seus golpes.

FTC ESCLARECE

A assessoria de Imprensa da Faculdade de Tecnologia e Ciências (Rede FTC) informa que a não regularização dos débitos existentes deve-se à burocracia da Prefeitura Municipal de Itabuna em fazer compensação de dívida, através do encontro de contas referente à indenização devida pelo município à Instituição de Ensino, desde o ano de 2002.
.
Esclarece que o débito do município diz respeito à desapropriação de área de propriedade da Instituição. Quando da desapropriação, através do Decreto Municipal nº 6480, de outubro de 2002, o então prefeito Geraldo Simões sinalizou à direção da FTC a viabilidade de ressarcimento, inclusive com o repasse de uma área de terra equivalente a que fora desapropriada.
.
A FTC tem buscado solucionar o assunto junto a Prefeitura, inclusive protocolando ofícios nos quais propôs a compensação de tributos – vencidos ou vincendos –, devidos pela Instituição perante a Administração Municipal. A Rede FTC de ensino, através da sua parceria histórica com a Prefeitura de Itabuna acredita na condução satisfatória do assunto.
.
Rede FTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário