quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FTC não comparece a audiência no MTE

Não houve surpresa. Já esperávamos essa ausência, pois conhecemos a vontade de negociação da FTC - nenhuma. Quem está acima das leis e do Estado não precisa negociar. Isso é fato!

Nós estávamos lá.










A reunião foi solicitada pelo SINPRO no dia  30/11/2010 como comprova documentação abaixo (click para abrir documento)

A 1ª audiência foi convocada para o dia 13/01/2011 em fax enviado no dia 07/01/2011 (anexos)


Em resposta a convocação do MTE a SOMESB responde:



Com a negativa da FTC em comparecer a audiência, o MTE remarca a reunião para o dia 16/02/2011 com fax enviado no dia 07/02/2011.




Por fim, só no dia de ontem (15/02/2011) a SOMESB na pessoa do seu advogado responde a convocação do MTE, com um texto manuscrito, alegando ter tomado conhecimento da audiência apenas naquele dia e declarando a impossibilidade da presença.


Queremos saber que dia que a FTC poderá designar um dos seus muitos advogados a atender o chamado da justiça?

3 comentários:

  1. Essa falta de respeito, a impunidade, o não cumprimento do que exige a Justiça já está deixando um gosto meio margo. Será possível que essa empresa está acima de tudo e todos? O que eu estou experimentando é a certeza da impunidade dos que devem direitos trabalhistas, não cumprem contratos com alunos, tem processos de posse ilegal de terras?
    Mais uma vez a FTC se nega a negociar e nos trata como idiotas. Desrespeita não só a nós demitidos/desrespeitados, mas a instituições que prezam pela justiça.
    Até quando?

    ResponderExcluir
  2. Eles tentarão nos vencer pelo cansaço, acham-se espertos. As irregularidades são tantas e essa impunidade é um MISTÉRIO (ou o Brasil não mudou o tanto quanto vem mostrando, em alguns momentos, nesta área).À esta altura, já deveriam ser acionados pela própria justiça por falta de respeito a quem nela trabalha. Sei que estamos com raiva, e com muita razão, mas não vamos entrar nesse jogo, não! O negócio é respirar e partir para outras ações. Eu sugiro a impressão do panfleto que pede aos que têm histórias a contar sobre a FTC, que nos contem.Pouca coisa, numa página dá para imprimir uns quatro panfletos. Vamos para as UPs na segunda. Depois, que tal queimar uns pneuzinhos de surpresa em um certo lugar da cidade? Adri, a agridoce.

    ResponderExcluir