terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FTC seleciona professores em Itabuna - Vai encarrar?

O site Pimenta na Muqueca publicou no dia 28/01/2011 a seguinte notícia:

FTC SELECIONA PROFESSORES

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) está selecionando professores para a unidade de Itabuna, visando atender os cursos de Engenharia, Enfermagem e Sistemas de Informação. Farão parte do processo de seleção a análise do currículo, entrevista e aula pública.
Interessados devem se inscrever até a próxima quarta-feira, dia 2. Para detalhes sobre a convocação, basta consultar o edital no endereço eletrônico www.ftc.br.

 E recebeu como comentários::

Ex-funcionario disse:
Trabalhei três anos na FTC… Sai com uma mão na frente e outra atrás, sem falar as férias e salários atrasados. Hoje luto na Justiça para receber o que é meu por direito.
Quando fui consultar meu FGTS… não havia um centavo depositado pela FTC.
Então… se você estudou sua vida toda para se um bom profissional e se sentir valorizado, corra da FTC. Após algum tempo você vai perceber que ser um funcionário dessa entidade é uma perda de tempo e vai acabar se juntando a dezenas (ou centenas ?) de outros funcionários que estão na mesma situação que eu.
Espero que isso seja publicado. E um relato real.


Ex Funcionário 2 disse:
Também não tive nenhum centavo de FGTS depositado. Até mesmo o valor das férias foi creditado atrasado e faltando uma parte, a qual só foi despositada após eu oficiar a central, em Salvador. A FTC é uma vergonha. Também luto na Justiça, já que a empresa, do nada, extinguiu meu cargo, porém não me demite nem deposita o FGTS. Absurdo total!


Professor disse:
Tb não indico essa instituição não valoriza seu corpo docente paga atrasado e mal!!


marCELO disse:
ESSAS FACULDADES ESTÃO TIRANDO “ONDA” COM OS SEUS COSUMIDORES E PROFESSORES A EXEMPLO DA MADRE THAÍS QUE A DIRETORIA SE OMITE AOS OS ERROS DA ACADEMIA.NA TURMA DE ENFERMAGEM 2010.2 SÓ FORAM MATRICULADOS 13 ALUNOS QUANDO O EDITAL DO VETIBULAR DIZIA QUE COM MENOS DE 20 ALUNOS NÃO TERIA TURMA E O PIOR É QUE NESSA DECADÊNCIA ELES AINDA SAEM DISTRIBUINDO BOLSAS PARA OS AMIGINHOS E QUEM SE “FERRA” É QUEM PAGA O INTEGRAL PORQUE NO FINAL DA HISTORIA ELES USARÃO DE MALANDRAGEM APÓS UMA SEMANA E MEIA SEM AULA ELES NOS JUNTARÃO COM SEGUNDO SEMESTRE APÓS TERMOS PAGO A MATRÍCULA E A PRIMEIRA MENSALIDADE SEM AO MENOS FAZER UM ACORDO SE QUERIAMOS O DINHEIRO OU A JUNÇÃO.
Isso se chama ambição.
VEJAM NO LINK DO BLOG DO GUSMÃO.
http://www.blogdogusmao.com.br/v1/2010/09/14/faculdade-madre-thais-coloca-calouros-e-veteranos-na-mesma-sala/

Nenhum comentário:

Postar um comentário