terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Depoimento

Caros colegas ex-professores e ex-funcionários da FTC,
Fiquei muito feliz pela criação do blog "DemitidosFTC" achei uma atitude corajosa e importante. Não apenas para reivindicar os nossos direitos trabalhistas, mas também para valorizar o nosso papel como professores em instituições privadas de ensino. Eu também trabalhei na instituição durante um bom tempo e depois de tantos problemas resolvi pedir rescisão indireta. Depois disso foram dois anos até o termino do processo na justiça e até hoje estou aguardando.
Fiquei muito feliz com o depoimento do prof. no portal de Luís Nassif, acho que a paciencia é realmente o segredo do sucesso. Sei que é dificil, mas não tenham pressa, aguardem... Eu ainda estou esperando, mas tenho fé em receber um dia. A todos aqueles que iniciam esta jornada não se desesperem, procurem um bom advogado e tenham paciência. Ao longo deste tempo vi muitos colegas desistirem dos processos na justiça, pois ficaram pouco tempo na instituição e achavam que não valia a pena. Por favor, não desistam! Existe uma luz no fim do tunel.
Espero um dia publicar neste mesmo blog que finalmente recebi o dinheiro....
Boa sorte a todos...
Pierre
(autorizo a publicação do meu depoimento no blog "demitidos da FTC"
* o subilinhado são grifos meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário