sábado, 19 de março de 2011

Ex-funcionários acusam FTC de calote


terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ex-funcionários acusam FTC de calote

A situação da faculdade de tecnologia e ciência (FTC) beira a falência. Foi o que nos relatou um grupo de ex-funcionários demitidos em julho deste ano, e que até agora, não viu a cor do dinheiro da rescisão contratual.
“A instituição demite sem dar satisfação, e não honra os compromissos com os trabalhadores".

Segundo o grupo, dar aula na FTC é um suplício, pois, alunos inconformados com notas baixas, conseguem revertê-las na diretoria, diminuindo a autoridade dos professores, e, colocando em risco a qualidade do ensino. Os educadores afirmam que tal prática é corriqueira, e que hoje, o corpo docente está repleto de ex-alunos, recém formados.

Este Blog entrou em contato com o diretor da unidade de Itabuna, Cristiano Lobo, hoje à tarde.

A direção contesta as denúncias, afirma que a instituição emprega 3.500 pessoas, e que problemas dessa ordem podem acontecer.

Em relação à mudança de notas, o responsável informa que o procedimento de revisão de provas é normal em qualquer faculdade. " A autoridade do professor e os direitos dos alunos recebem o mesmo tratamento".

O Blog do Gusmão constatou que o diretor assumiu a função recentemente. Perguntamos se a antiga direção agia da mesma forma, o professor Cristiano respondeu que não pode falar por administrações passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário