domingo, 20 de março de 2011

Terror na FTC (desde junho de 2006)

 http://professoresdaftc.blogspot.com/2006/06/terror-na-ftc.html
Colegas professores, o clima de terror instalado na FTC, sobretudo com a demissão dos líderes da Accord, está tomando rumos que beiram os idos anos 60, com a implantação do regime militar no Brasil. Como se não bastassem todas as mazelas decorrentes do descumprimento das Leis do Trabalho pela Somesb, com salários sendo pagos em atraso e "em pedaços", ainda estão coagindo os professores que "ousem" bradar pela sua dignidade e pelo recebimento dos seus salários.
As manifestações dentro da instituição estão sendo proibidas pela atual Direção, inclusive com o envio de cartas para alguns professores com teor claramente coercitivo. É interessante observar que os professores que receberam a referida carta, foram obrigados a assiná-la.
Resta a pergunta: Em que tempo estamos?
Se você, professor, não suporta mais ver a sua dignidade ser aviltada, reaja! A próxima Assembléia de professores da FTC será, portanto, na sede do Sinpro, na próxima segunda, 19/06, às 18:00. O Sinpro fica localizado na Rua Manoel Barreto, ao final da ladeira, atrás do Habib´s da Centenário.
Não deixe que roubem e desonrem a sua dignidade. Vá à luta. Todos à Assembléia dia 19/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário